domingo, 27 de maio de 2012

Precisamos urgente de reforços, acorda diretoria Corinthiana !


Futuro atacante do Corinthians




A diretoria do Corinthians esta cometendo os mesmos erros do passado, venho falando isso a tempos, o Adriano saiu e nada de contratar, o Bill e o Elton não emplacaram e a diretoria nada de contratar, o Liédson fora de condições físicas e com problemas de renovação de contrato caiu o rendimento e a diretoria não fez nada.


A diretoria prometeu reforçar o time nas fases decisivas da libertadores e até agora nada, vão esperar o time ser desclassificado para depois vender alguns jogadores e remontar a equipe, trocar de Técnico, para continuar tudo do zero denovo, meu Deus quando é que esses caras vão aprender com os erros ?


A diretoria precisa contratar jogadores com urgência, que cheguem peguem a camisa e sejam titulares. A diretoria tem que pensar que que agora não é a hora de fazer experiências, concordo em investir em contratações de jogadores jovens (futuras promessas) para compor elenco e não para que sejam queimados e eles cheguem com responsabilidade de carregar o time.


Isso não significa que a diretoria saia correndo e contrate jogadores velhos em fim de carreira , tem tanto jogador bom aqui no Brasil e na América do sul , mas a diretoria ou é 8 ou 80 um dia não tem dinheiro para contratar o Romarinho e no outro dia já se fala em contratar o Teves por  milhões é um absurdo isso.


Diretoria a torcida já não aguenta ver o time se defender bem, ter um time  que sabe armar e não ter um atacante que faça Gols, que defina, um atacante de área, quando o time joga com os reservas o rendimento cai muito.


Na minha opinião precisamos de pelo menos três contratações, um ATACANTE, um LATERAL e um VOLANTE , isso se não for sair ninguém.


Esta acontecendo alguma coisa para a diretoria atrasar tanto as contratações, ou estamos sem dinheiro ou falta vontade, prefiro acreditar que esteja faltando grana e eles estão esperando fechar o patrocínio para depois sair atrás de contratações, o time necessita e não podemos esperar, um clube como o Corinthians deve ter crédito e poder fechar alguns negócios, não entendo o porque dessa demora, será só a diretoria ou o Tite esta de acordo com isso e não quer contratações ? 


Recado a diretoria : acorde pelo amor de Deus enquanto é tempo, precisamos de reforços !


Torcedor a sua opinião é muito importante, deixe a sua opinião .

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Corinthians x Santos, confira o retrospecto


Embora a Conmebol ainda não confirme as datas oficiais, Corinthians e Santos devem se enfrentar nos dias 13 e 20 de junho.

O histórico geral de confrontos entre Timão e Peixe, independentemente da competição, apresenta larga vantagem para o time do Parque São Jorge. Em 301 jogos, foram 122 vitórias do Corinthians, contra 96 triunfos do Santos, além de 83 empates. O Alvinegro Praiano balançou as redes 471 vezes, contra 555 gols do rival.

 Retrospecto: 


Corinthians:

O Corinthians tem um retrospecto equilibrado em seus confrontos com outras equipes brasileiras na história desta competição. Em 10 Libertadores, o clube disputou 20 partidas contra outras equipes brasileiras, conseguindo oito vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 23 gols marcados e 23 sofridos.Palmeiras (seis vezes), Flamengo (quatro), Internacional, Botafogo, Grêmio, Atlético/MG e Vasco, duas vezes cada, são os brasileiros que já cruzaram o caminho corintiano no torneio.

Santos :


O Santos, por outro lado, tem um retrospecto negativo em jogos com outras equipes brasileiras na Libertadores. O Peixe enfrentou 10 vezes seus compatriotas dentro da competição, obtendo apenas três vitórias, além de dois empates e cinco derrotas. Em 1963, o Peixe eliminou o Botafogo nas semifinais da competição (1 a 1 e 4 a 0); em 1984, na primeira fase, o Peixe foi goleado duas vezes pelo Flamengo (4 a 1 no Maracanã e 5 a 0 no Morumbi); em 2005, o Santos foi eliminado nas quartas de final, com duas derrotas diante do Atlético-PR (3 a 2 em Curitiba e 2 a 0 na Vila Belmiro).

Vamos definir em casa :

Não há qualquer possibilidade de o Corinthians abrir mão do Pacaembu como palco do segundo confronto com o Santos pela semifinal da Copa Libertadores.

Sabedores do burburinho que há em relação à mudança para o Morumbi para receber os dois jogos, os dirigentes do Timão resolveram cortar o mal pela raiz. Em entrevista ao LANCENET!, o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves avisa:

- Vamos jogar na nossa casa, que é o Pacaembu. Não temos nenhum motivo para sair de lá, nem técnico nem financeiro, nada. O Santos é o mandante do primeiro e joga onde quiser, nós não mudaremos o local do segundo jogo em hipótese nenhuma - afirmou o dirigente.




quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corinthians segue na Libertadores, vencemos mas precisamos melhorar





Veja os melhores momentos do jogo Corinthians 1 x 0 Vasco da Gama


Vencemos o Vasco da Gama com um gol do volante Paulinho, e avançamos na semi-finais da Libertadores.


Esta partida deu para analisar bem o time do Corinthians, um time unido e com muita vontade, as vezes falta técnica mas graças a Deus sobra raça nos nossos guerreiros.

Ponto Positivo:
Um dos pontos positivos é o nosso técnico Tite tem feito milagres e conseguido motivar o elenco, o goleiro Cássio tem se destacado e crescido nos jogos decisivos, isso ajudou a passar confiança aos jogadores, diferente do goleiro Julio Cesar que errou em vários jogos decisivos.

Paulinho esta em uma ótima fase, fazendo desarmes e fazendo gols importantes.

A torcidas organizadas que se unirão e conseguiram motivar mais os jogadores e mostrando que as instituição Corinthians é grande .

O Técnico Tite mesmo expulso foi pra junto da torcida, sofreu e comemorou junto, isso mostra o grande caráter do nosso técnico.

Pontos Negativos:

Ainda temos algumas deficiências e precisávamos pelo menos de dois reforços , um atacante e um lateral .

Falta aquele jogador de referência, aquele atacante que defina, atacante de área, temos muitos jogadores que armam a jogada mas ainda falta um atacante.

Se o nosso levezinho Liédson estive-se em boa forma física e psicológica, seria o ideal, mas infelizmente ele não esta, ninguém sabe dizer porque, se é por causa da parte física ou é por causa da indefinição de sua continuidade no Corinthians, da renovação do contrato. 

Torço para que a diretoria providencie estes jogadores que estão faltando , e para que o nosso time seja ainda mais forte nessas semi-finais.

Lembro bem que a diretoria prometeu que só iria fazer contratações se o Timão segui-se na libertadores, já passamos mais duas fases e nada de boas contratações , até agora a diretoria contratou futuras promessas como o Adilson ex-XV de Piracicaba  e o lateral Guilherme Ex-Ponte Preta .

A diretoria tem que ver que precisamos de contratações de jogadores que cheguem peguem a camisa e sejam titulares, agora nesse momento não é a hora de fazer experiências, concordo que precisamos investir em promessas, mas o momento pede urgência em pelo menos um atacante.

 Deixe a sua opinião de torcedor que é muito importante, para que possamos tentar abrir os olhos da nossa diretoria.





Corinthians Penta Campeão Brasileiro de 2011