domingo, 27 de maio de 2012

Precisamos urgente de reforços, acorda diretoria Corinthiana !


Futuro atacante do Corinthians




A diretoria do Corinthians esta cometendo os mesmos erros do passado, venho falando isso a tempos, o Adriano saiu e nada de contratar, o Bill e o Elton não emplacaram e a diretoria nada de contratar, o Liédson fora de condições físicas e com problemas de renovação de contrato caiu o rendimento e a diretoria não fez nada.


A diretoria prometeu reforçar o time nas fases decisivas da libertadores e até agora nada, vão esperar o time ser desclassificado para depois vender alguns jogadores e remontar a equipe, trocar de Técnico, para continuar tudo do zero denovo, meu Deus quando é que esses caras vão aprender com os erros ?


A diretoria precisa contratar jogadores com urgência, que cheguem peguem a camisa e sejam titulares. A diretoria tem que pensar que que agora não é a hora de fazer experiências, concordo em investir em contratações de jogadores jovens (futuras promessas) para compor elenco e não para que sejam queimados e eles cheguem com responsabilidade de carregar o time.


Isso não significa que a diretoria saia correndo e contrate jogadores velhos em fim de carreira , tem tanto jogador bom aqui no Brasil e na América do sul , mas a diretoria ou é 8 ou 80 um dia não tem dinheiro para contratar o Romarinho e no outro dia já se fala em contratar o Teves por  milhões é um absurdo isso.


Diretoria a torcida já não aguenta ver o time se defender bem, ter um time  que sabe armar e não ter um atacante que faça Gols, que defina, um atacante de área, quando o time joga com os reservas o rendimento cai muito.


Na minha opinião precisamos de pelo menos três contratações, um ATACANTE, um LATERAL e um VOLANTE , isso se não for sair ninguém.


Esta acontecendo alguma coisa para a diretoria atrasar tanto as contratações, ou estamos sem dinheiro ou falta vontade, prefiro acreditar que esteja faltando grana e eles estão esperando fechar o patrocínio para depois sair atrás de contratações, o time necessita e não podemos esperar, um clube como o Corinthians deve ter crédito e poder fechar alguns negócios, não entendo o porque dessa demora, será só a diretoria ou o Tite esta de acordo com isso e não quer contratações ? 


Recado a diretoria : acorde pelo amor de Deus enquanto é tempo, precisamos de reforços !


Torcedor a sua opinião é muito importante, deixe a sua opinião .

Um comentário:

  1. Estou completamente de acordo. Preocupa-me porém, a sabida dificuldade em arrumar um patrocinador "master"para a camisa.Nossas diretorias têm sido historicamente perdulárias e gastam muito mal nosso dinheiro.No atual elenco, sem nenhum esforço, você pode dispensar pelo menos dez jogadores que não acrescentam nada em qualidade técnica, mas representam grande despesa mensal. Alie-se a isso a grande dificuldade de nosso técnico em aproveitar jovens oriundos das categorias de base, e você terá um caldo de dificuldades momentâneas e futuras.Recomendo a leitura do blog do Dr. Osmar e você verá como é preocupante a situação. Compramos mal, gastamos muito, e num momento de dificuldades técnicas não temos a quem ou que apelar.Abraço.

    ResponderExcluir