quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corinthians segue na Libertadores, vencemos mas precisamos melhorar





Veja os melhores momentos do jogo Corinthians 1 x 0 Vasco da Gama


Vencemos o Vasco da Gama com um gol do volante Paulinho, e avançamos na semi-finais da Libertadores.


Esta partida deu para analisar bem o time do Corinthians, um time unido e com muita vontade, as vezes falta técnica mas graças a Deus sobra raça nos nossos guerreiros.

Ponto Positivo:
Um dos pontos positivos é o nosso técnico Tite tem feito milagres e conseguido motivar o elenco, o goleiro Cássio tem se destacado e crescido nos jogos decisivos, isso ajudou a passar confiança aos jogadores, diferente do goleiro Julio Cesar que errou em vários jogos decisivos.

Paulinho esta em uma ótima fase, fazendo desarmes e fazendo gols importantes.

A torcidas organizadas que se unirão e conseguiram motivar mais os jogadores e mostrando que as instituição Corinthians é grande .

O Técnico Tite mesmo expulso foi pra junto da torcida, sofreu e comemorou junto, isso mostra o grande caráter do nosso técnico.

Pontos Negativos:

Ainda temos algumas deficiências e precisávamos pelo menos de dois reforços , um atacante e um lateral .

Falta aquele jogador de referência, aquele atacante que defina, atacante de área, temos muitos jogadores que armam a jogada mas ainda falta um atacante.

Se o nosso levezinho Liédson estive-se em boa forma física e psicológica, seria o ideal, mas infelizmente ele não esta, ninguém sabe dizer porque, se é por causa da parte física ou é por causa da indefinição de sua continuidade no Corinthians, da renovação do contrato. 

Torço para que a diretoria providencie estes jogadores que estão faltando , e para que o nosso time seja ainda mais forte nessas semi-finais.

Lembro bem que a diretoria prometeu que só iria fazer contratações se o Timão segui-se na libertadores, já passamos mais duas fases e nada de boas contratações , até agora a diretoria contratou futuras promessas como o Adilson ex-XV de Piracicaba  e o lateral Guilherme Ex-Ponte Preta .

A diretoria tem que ver que precisamos de contratações de jogadores que cheguem peguem a camisa e sejam titulares, agora nesse momento não é a hora de fazer experiências, concordo que precisamos investir em promessas, mas o momento pede urgência em pelo menos um atacante.

 Deixe a sua opinião de torcedor que é muito importante, para que possamos tentar abrir os olhos da nossa diretoria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corinthians Penta Campeão Brasileiro de 2011