sábado, 15 de outubro de 2011

Corinthians 2012? Quem deve ficar e quem deve sair ?


Deixo uma pergunta aos meus queridos irmãozinhos, quem no elenco atual tem condições de permanecer pra 2012 e quem deve sair?

Eu acho que o Andres já errou em duas oportunidades e nos campeonatos passados, não contratou quando devia contratar e vendeu jogadores quando devia fazer um esforço para manter.

Atualmente na midia se fala que o Corinthians se prepara para 2012 e esta negociando e tentando contratrar Carlitos Teves, Kleber e outros jogadores, quais jogadores você torcedor gostaria de ver vestindo a camisa do Corinthians ?

Devemos tambem mudar de Técnico ou manter o Técnico Tite ?

Muitos vão me questionar por estar comentando sobre isso agora,  eu acho que um planejamento deve ser feito com antecedência, para não cair nos mesmos erros dos anos anteriores, deixar tudo pra ultima hora e não contratar ninguem, e quando tras algum jogador é jogador mediano que não consegue mostrar seu futebol, o clube perde grana, tempo e paciência da torcida,  e ainda mais porque logo no começo de 2012 vão ter eleições no Corinthians, outros amigos ja vão falar que isso pode motivar ou desmotivar alguns jogadores que estão no elenco, Eu acho que quem veste a camisa do Corinthians tem que saber que é um clube grande com uma nação imensa por trás e que as cobranças vão vir .

Será que haverá um consenso entre os futuros candidatos para as possiveis contratações ?

Deixe sua opinião e sugestão !


domingo, 9 de outubro de 2011

Corinthians 3 x 0 Atlético-GO , voltando a Liderança !!

  

Aos 8 minutos do primeiro tempo surgi o primeiro Gol do Corinthians com o zagueiro Leandro Castan ,Após a cobrança do escanteio, Leandro Castan sube mais que a zaga do Dragão para, de cabeça, abrir o placar, aos trinta se sete minutos do primeiro tempo o Corinthians marca o segundo gol com Willian, O atacante briga com a defesa do Atlético, rouba a bola e chuta a bola, com categoria, colocando a bola quase no ângulo direito do goleiro Márcio, aos quarenta e um minutos do primeiro tempo o jogador Alex marca o terceiro Gol,  O meia arranca livre pela direita e deixa a defesa do Atlético para trás, pedindo impedimento. Alex, em posição legal, solta o pé para aumentar a vantagem corintiana.

O Corinthians com 51 pontos volta a liderança, seguido do vasco em segundo com 50 pontos, próximo confronto do Corinthians é contra o Botafogo na quarta feira dia 12 de outubro as 21:50hs no pacaembu .

Estréia do Imperador  

O Imperador entra em campo sob aplausos da torcida aos trinta e quatro minutos do segundo tempo, Adriano ainda sem muitas condições mas ja sentindo o calor da torcida e matando a saudades de voltar a jogar.