segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jason quis comer um frango , Rogério Ceni foi o Garçon

 Nada como um segunda feira alegre depois de uma vitória esmagador em cima do nosso eterno freguês o São Paulo ( Bambis para os intimos ..rsrs) Corinthians 5 x 0 esse foi o placar do clássico de domingo e olhe que os São Paulinos estão arrumando desculpas e falando que o time não estava completo ,tambem tinha parada Gay na Paulista deve ser por isso ...rsrs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades no Timão

Goleiro Renan chegando :

O goleiro Renan chega a São Paulo, nesta sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians até dezembro de 2015. Renan  tem 20 anos e estava nos planos do clube alvinegro desde antes das finais do Paulistão e foi contratado para assumir a titularidade do gol corintiano, vamos ver se ele consegue suportar o peso da gloriosa camisa Corinthiana e tambem vai ser uma boa para o goleiro Julio Cesar não ser tão cobrado e ter uma disputa saudavel entre os dois .

Niver do Xerifão Chicão:

O zagueiro Anderson Sebastião Cardoso completa 30 anos nesta sexta-feira, dia 03 de junho. Poucos sabem, mas esse é o nome do nosso capitão Chicão. Parabéns Xerifão .

William corrigindo defeitos e sua fome de bola :

O Técnico  Tite e seus auxiliares estão tentando corrigir um defeito do atacante Willian, tem o vício de virar sempre para dentro do campo e finalizar. Quero que ele gire para fora. O exemplo a ser seguido é o Muller, que fazia o a função de pivô perfeitamente – explicou Tite, citando o ex-jogador que se destacava por preparar as jogadas para os companheiros de ataque, fica um aviso já que no jogo passado o seu companheiro de ataque Liédson reclamou que o William era muito fominha e não passava a bola, Só espero que o William tenha entendido que o Corinthians é um grupo e todos precisam estar unidos.


Amigo do Corintiano zagueiro Leandro Castán recebe alta de UTI em SP


O amigo do zagueiro do Corinthians Leandro Castán, Leonardo Miguel Calixto Pessuti, 20 anos, deixou na quarta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jaú, interior de São Paulo, e foi transferido para um quarto do hospital. Ele foi internado na segunda-feira, após ter sido atingido por um tiro de espingarda de pressão disparado por Castán. A assessoria da Santa Casa informou que o paciente se recupera bem, mas que não há previsão para que o rapaz receba alta. 

A imprenssa anti-corinthiana fez o maior bafafa acusando o coitado do Leandro Castán , segundo informações foi apenas um acidente e ja foi resolvido, ficou apenas o desgaste emocional que tudo isso causou,espero que isso não afete o rendimento dele dentro de campo.