domingo, 29 de maio de 2011

Corinthians vence o Curitiba por 2 x1, Camisa Grená e uma baixa marcaram a partida

Vencer os reservas do Coritiba não parecia ser uma das missões mais complicadas para o time  Corinthians, no mesmo  dia em que a equipe estreou seu uniforme grená, a torcida  Fiel passou um grande sufoco, com uma atuação irregular, o Timão sofreu para fazer 2 a 1 sobre o Coxa B, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, com gols de Paulinho aos três minutos do primeiro tempo de  jogo e Danilo aos 35 minutos do segundo tempo e o jogador Leonardo pelo Curitiba .

A torcida corintiana presente em Araraquara chamou Tite de burro quando o treinador trocou Willian por Jorge Henrique. Os torcedores queriam que Danilo saísse. Minutos depois, Danilo marcou o gol da vitória alvinegra contra o Coritiba, 2 a 1. Após o jogo, Tite reagiu de maneira bem humorada quando indagado sobre o coro negativo vindo da arquibancada.

- Eu queria jogar com 5 atacantes também. E isso é uma reação normal porque eles querem o resultado - disse Tite.

Também cobrado pela torcida alvinegra, Danilo se mostra tranquilo.



Uma Baixa 

O lateral-direito Alessandro sentiu dores no músculo adutor da coxa direita ao fazer um cruzamento e pode ficar fora por 15 dias, para próxima partida dia 05/06 contra o time do Flamengo la no engenhão o Técnico Tite terá que usar o lateral Weldinho ou improvisar no setor já que não conta mais com o jogador moacir.










Camisa Grená ainda causa um pouco de ciumes 

Triste ironia: no dia em que precisou jogar em Araraquara para cumprir a perda de um mando de campo, o Corinthians pode vir a ser punido novamente. Torcedores do time alvinegro invadiram o gramado no fim da partida contra o Coritiba e precisaram ser detidos por policiais militares .

O incidente deve ser incluído no relatório do árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), o que levará o Corinthians a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

A invasão se deu por um motivo insólito: os torcedores protestavam contra a nova camisa do Corinthians, na cor grená, em homenagem ao Torino, clube italiano com o qual o Timão tem laços históricos. A manifestação assustou os jogadores .