segunda-feira, 7 de março de 2011

Goleiro reserva do Julio Cesar tem condições de entrar jogando em um jogo decisivo ?


Até agora o goleiro Julio Cesar tem se mostrado seguro no gol do Corinthians ,Temos no elenco os goleiros reservas Danilo e Rafael, Até agora nem o Danilo e nem o Rafael foram testados, meu unico medo é do goleiro Julio Cesar precisar ser subistituido  em um jogo decisivo como as finais do Paulistão, ter que ser subistituido por um goleiro jovem ,sem experiência e sem ritimo de jogo.

Agora deixo uma pergunta aos amigos torcedores no caso de subistituição por contusão ou mesmo por suspensão será que o goleiro reserva do timão tem condição se subsitituir o Julio Cesar a altura ? 


Gobbi será candidato da situação, diz Andrés Sanchez


Presidente Andrés Sanchez confirmou neste domingo que o delegado Mário Gobbi será o candidato da situação para as eleições presidenciais do Corinthians, no final deste ano. Andrés, que não poderia se reeleger, afirmou que decidiu indicar Gobbi por ter participado com ele da criação da chapa Renovação e Transparência, em 2006.


"Acho que a pessoa mais indicada é o Mário (Gobbi) e nós vamos trabalhar por ele. Eu vou indicar e trabalhar talvez até mais do que para a minha eleição. Ele tem uma grande força no clube, é querido. Logicamente não é unanimidade, tem que ter oposição construtiva. Mas tem chances e vou trabalhar bastante para ele ser presidente do Corinthians", declarou Andrés, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mário Gobbi participou de boa parte do mandato de Andrés, que começou em 2007, como dirigente do clube. Ele trabalhou como diretor de futebol, mas decidiu deixar o cargo no final de 2010. "Ele é uma pessoa equilibrada, muito boa, fez um grande trabalho no Corinthians", afirmou o atual presidente.

Corinthians Penta Campeão Brasileiro de 2011