segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Corinthians Divulga a lista dos 25 jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores

Tite selecionou 25 jogadores para a disputa com o Tolima, da Colômbia. Na fase de grupos, o técnico ainda pode fazer alterações na lista

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores. São aqueles que poderão participar dos dois jogos contra o Deportes Tolima, da Colômbia. A primeira partida será no dia 26 de janeiro, no Pacaembu, e a segunda no dia 2 de fevereiro, em Ibagué. Na lista formada pelo técnico Tite, nenhuma grande novidade. Dos jogadores que voltaram de empréstimo, apenas Everton Ribeiro não foi relacionado. Diego Sacoman, Edno, Morais, Marcelo Oliveira e Moradei estão inscritos. Dos reforços, todos estão dentro: Fábio Santos, Willian, Wallace e Luis Ramírez.

Confira, então, na ordem numérica, a lista dos inscritos na Libertadores: 1 – Julio Cesar 2 – Alessandro 3 – Chicão 4 – Leandro Castán 5 – Ralf 6 – Roberto Carlos 7 – Paulinho 8 – Jucilei 9 – Ronaldo 10 – Bruno César 11 – Dentinho 12 – Rafael Santos 13 – Wallace 14 – Diego Sacoman 15 – Moradei 16 – Fábio Santos 17 – Willian 18 – Luis Ramírez 19 – Edno 20 – Danilo 21 – Morais 22 – Danilo Fernandes 23 – Jorge Henrique 24 – Moacir - 25 – Marcelo Oliveira

Fonte G1

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quatro contratações até agora no Corinthians

Foto : Lateral Fabio Santos

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira pela manhã a contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Grêmio. O jogador chegará ao clube sem custos e assinará contrato por uma temporada.


Ele realizou exames médicos, foi aprovado e deve iniciar os treinamentos com o restante do elenco na quinta-feira.

Fábio Santos, de 25 anos, chega ao Corinthians para ser o reserva imediato do pentacampeão Roberto Carlos , Esta será a terceira passagem de Fábio Santos pelo futebol paulista. Revelado pelo São Paulo, ele atuou também por Kashima Antlers-JAP, Cruzeiro, Santos e Grêmio.



Foto : Atacante Wiliam ex-figuerense


O Corinthians vai precisar de mais alguns dias para apresentar seu segundo reforço da temporada 2011. O atacante Willian, destaque do Figueirense na Série B do ano passado, aguarda a regularização de sua documentação para ficar à disposição do técnico Tite no Campeonato Paulista.






Foto : Meia Luis Ramírez

O Corinthians anunciará nas próximas horas a contratação do meia peruano Luis Ramírez, de 26 anos. O jogador, contratado do Universitario-PER, chegou a São Paulo na noite de terça-feira e, nesta quarta, faz exames médicos. Depois, terá uma reunião com o presidente Andrés Sanches para acertar detalhes e assinar contrato.



Foto : Zagueiro  Wallace ex-Vitória

Wallace ex-vitória é o primeiro nome que chega para substituir o zagueiro William, que se aposentou no fim do Campeonato Brasileiro.


O zagueiro, de 22 anos, marcou dois gols no campeonato Brasileiro e mais um na Copa do Brasil, conquistando o vice-campeonato do torneio.

Vamos aguardar e ver como esses jogadores vão se sair com a camisa do todo podereso Timão , antes de criticar vamos aguardar os jogadores atuarem primeiro .

Vibrações positivas sempre !! Vai Corinthians !!!

--------------------------------------------------------------------
Nos próximos dias, o Corinthians espera confirmar a chegada de mais jogadores. O clube não convenceu o Sevilla-ESP a negociar o centroavante Luis Fabiano e agora tenta encontrar outras alternativas no mercado internacional. Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk-UCR, e André, do Dínamo Kiev-UCR, surgem como candidatos.









sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !! e vibrações positivas para nosso Corinthians !!

Este é o meu primeiro post de 2011 ,e gostaria de desejar a todos Corinthianos um Feliz 2011 ,repleto de muitas alegrias e se Deus quiser e ele quer com muitos titulos .

Assim como eu todo Corinthiano esta apreensivo com a demora do tão falado planejamento, jogadores são especulados a toda hora pela imprenssa ,mas até agora nada de concreto,o jogador Adriano veio passar as festas no Brasil e não se reapresentou no Roma será este um indicio que ele vai continuar aqui no Brasil ? bom na minha opinião eu acho que sim ,agora resta saber se ele vai jogar no Timão ou no Flamengo ?

Quanto aos jogadores Marcinho e Wiliam faltam detalhes para eles serem apresentados como jogadores do Timão .

O Técnico Tite junto com a diretoria do Corinthians fizeram uma faxina no elenco muitos jogadores sairam e outros foram emprestados.

Jogadores que estavam emprestados e retornam ao Corinthians lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (estava emprestado ao Grêmio Prudente); zagueiro Diego Sacoman (estava emprestado ao Ceará); volante Moradei (estava emprestado ao São Caetano); meias Morais (estava emprestado ao Bahia), Éverton Ribeiro (estava emprestado ao São Caetano) e Edno (estava emprestado ao Botafogo)este jogadores devem ser reaproveitados pelo Técnico Tite .

Ainda faltam jogadores para compor elenco ,até agora só o zagueiro Wallace (ex-Vitória)foi contratado ,especulações falam na possivel contratação do Zagueiro Edu Dracena (Santos) .

Esperamos que agora dia 03 de Janeiro a Diretoria do Corinthians possa anunciar alguma contratação,que saudades da sirene tocando la no parque São Jorge quando tinha alguma contratação!!