domingo, 30 de maio de 2010

Corinthians 4 x 2 Lambarizada ,em tarde de Pescaria e de Bruno Teves

Uma goleada com sabor de vingança. O vistoso futebol dos Meninos da Vila, tão questionado pelos corintianos no duelo pelo Paulistão, não foi páreo para uma eficiente marcação e uma pontaria afiada do Timão. O líder do Campeonato Brasileiro venceu por 4 a 2, com gols de Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho.


Os dois últimos foram comemorados com um tom de deboche, simulando uma pescaria, em alusão ao mascote do adversário, que costuma fazer coreografias após seus gols. Os santistas marcaram com André e Marcel e reclamaram bastante de um polêmico gol anotado por Marquinhos e anulado pelo árbitro Salvio Spinola.

Eu acho que o Fantasma do Teves ainda assusta a molecada Santista ,só foi o Bruno Cesar (Teves do ABC) entrar como titular que a molecada tremeu na base .

Piadinha :

Greenpeace vai multar o Corinthians ,matou o Peixe e o ganso juntos ainda tirou um filézinho da borboleta ... kkkk

Tomara que o Mano Menezes tenha encontrado o time ideal ,e largue de ser teimoso recuando o time todo quando o time fizer um gol,acho que depois da copa com os treinamentos ,a volta do fenomeno e esta soma de pontos no inicio do campeonato vão dar uma vantagem ao Corinthians para ir em busca do 8º titulo Brasileiro  .....Vai  Corinthians

domingo, 23 de maio de 2010

Corinthians ganha e segue 100 % no Brasileirão ,Corinthians 1 x 0 Fluminense


Não foi fácil para o Corinthians. Pressionado pelo Fluminense durante grande parte do jogo, o Timão conseguiu segurar a vitória por 1 a 0, gol de Chicão logo no início da partida. O Tricolor pressionou demais, teve um lance real de gol legal anulado e não conseguiu acabar com o embalo do Timão, que chegou à sua terceira vitória consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento após três rodadas do Brasileirão. A equipe do Corinthians segue na liderança com nove pontos, e o Flu fica em 11º, momentaneamente, com três.




O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio Prudente, às 21h50m, em Presidente Prudente. Já o Fluminense, também quarta-feira, mas às 19h30m, encara o clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

domingo, 9 de maio de 2010

Corinthians 2 x 1 Atlético Paranaense ,Souza salva o Timão !


Com gols de Souza e Ronaldo, vencemos de forma apertada o Atlético Paranaense

Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, um dos assuntos mais comentados no vestiário alvinegro foi a especulação sobre o interesse do Timão em Diego Souza. O meia está de saída do Palmeiras.


Embora considerem o jogador muito interessante, comissão técnica e diretoria do Corinthians rechaçaram qualquer negociação neste momento. O diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, chegou até mesmo a se irritar com o assunto.

Souza salva o Timão


Souza, sempre muito criticado pela torcida do Corinthians, se destacou na vitória contra o Atlético-PR, neste domingo, no Pacaembu. Além de fazer o primeiro gol, sofreu o pênalti que originou o gol da virada do Corinthians, marcado por Ronaldo.



O técnico Mano Menezes elogiou a entrada do atacante e o quanto ela foi decisiva para o resultado obtido.


"O Souza entrou bem. Observamos que o Ronaldo estava saindo da área no primeiro tempo e, mesmo assim, a chegada estava fraca. Não tínhamos tanta força de acabamento", falou o técnico corintiano, que ainda garantiu a presença dele no elenco.


"Temos de ter um jogador com a característica do Souza. A expectativa sobre ele não foi muito boa, até agora? Sim. Mas não vamos deixar de ter um jogador com essa característica - disse Mano, em referência a possíveis dispensas que o Corinthians deve fazer em breve, com jogadores caros não aproveitados.

Eu ainda acho que precisamos melhorar em muito ,o técnico Mano Menezes tem que parar de ser medroso e colocar este time para jogar ,agora com a chegada do Bruno Cesar pode dar mais qualidade ao meio de campo do Corinthians e fazer a bola chegar com mais facilidade ao Ronaldo e aos atacantes ,como fazia o Douglas nos velhos tempos.

Vamos aguardar para ver se a diretoria vai contratar mas algum jogador e se havera dispensas ,no momento é só torcer para que o time va melhorando e tendo denovo aquela confiança .