domingo, 21 de março de 2010

O Corinthians fará homenagem neste domingo ao Piloto Ayrton Senna

O Corinthians fará homenagem neste domingo (21), ao tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, em Presidente Prudente, antes do jogo contra o Grêmio-SP.


A data escolhida para a homenagem é a mesmo que Senna nasceu. Morto em 1º de maio de1994 em um acidente nas pista de Ímola, Senna completaria 50 anos. Nas corridas, e fora delas, Senna não escondia que era corintiano - usava sempre uma camisa do Corinthians por baixo do macacão.





segunda-feira, 15 de março de 2010

Corinthians vence o Santo André por 2 x 1 com golaço de Roberto Carlos



Vitória do Corinthians sobre o Santo André, retorno ao grupo de classificação às semifinais do Campeonato Paulista e um golaço para guardar na memória. A semana começou em alta para o lateral-esquerdo Roberto Carlos. A felicidade era tanta que o pentacampeão elegeu a bomba que acertou no ângulo esquerdo do goleiro Júlio César como um dos gols mais belos que já anotou .

Foi um dos gols mais bonito que fiz. A bola foi indefensável para o goleiro. Eu estava buscando um gol de bola parada e ontem surpreendi com esse em movimento. Tirei um peso das costas - afirmou.



Após a partida na Arena Barueri, Roberto Carlos dedicou o golaço à filha Manuela, que nasceu no último dia 7 de março, e à torcida do Corinthians. O jogador fez questão de destacar o carinho que vem recebendo da Fiel desde que chegou ao Parque São Jorge, no início do ano.

Fonte G1
Corinthians Penta Campeão Brasileiro de 2011